Saúde

Natal: Prefeitura anuncia novo calendário de vacinação dos idosos e marca início para público a partir de 65 anos


Com a chegada de novas vacinas neste fim de semana, a Prefeitura de Natal amplia a faixa etária de vacinação dos idosos. No sábado (3), começa o atendimento às pessoas com 67 anos ou mais; no domingo (4), com 66 anos ou mais; na próxima segunda-feira (5), podem se vacinar os idosos a partir dos 65 ano

Durante a Semana Santa, a vacinação acontece nos drives: Arena das Dunas, Palácio dos Esportes, OAB, Ginásio Nélio Dias e Shopping Via Direta, os quatro últimos com ponto de vacinação para pedestre, das 8h às 16h.

A partir de segunda-feira (03), além dos drives de vacinação, a população pode também procurar uma das 35 salas de vacinação distribuídas nos cinco Distritos Sanitários de Natal.

Para receber o imunizante, é necessária a apresentação do comprovante de residência de Natal, cartão de vacinação e documento com foto.

Segunda Dose
A SMS Natal continua realizando as aplicações da segunda dose do imunizante. Os idosos que foram imunizados com a vacina Coronavac devem ficar atentos para o prazo da segunda dose, que deve ser entre o décimo quarto e vigésimo oitavo dia, a contar da data da primeira dose que consta no cartão de vacinação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: