Macaíba

Agora não: Emídio Júnior discute futura flexibilização das atividades do setor de eventos

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com representantes do setor de eventos de Macaíba para discutir a retomada segura das atividades do segmento econômico na cidade, na última segunda-feira (08), no Palácio Auta de Souza. Cientes do atual cenário da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em todo o Brasil, os representantes apresentaram um plano de ações gradual, visando recomendações médicas sobre a situação de aumento de casos e mortes em decorrência da doença.

Emídio destacou que a Prefeitura está aberta para o diálogo e que entende a necessidade dos trabalhadores no momento econômico crítico, mas que uma flexibilização só será aplicada de fato quando a pandemia estiver sob controle, com a queda no número de casos de Covid-19. No momento, a situação de Macaíba e de todo o país é de aumento acelerado do contágio e do número de mortes diárias, o que torna inviável uma reabertura.

Na reunião estiveram presente Izabelly Nogueira, presidente da associação de Fornecedores de Eventos de Macaíba (FEM), Ednalva Dantas, vice-presidente desta associação e Habib Chalita, presidente do sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: