Cidade

Feira livre de Macaíba terá redimensionamento a partir deste sábado, 6

Por questões de emergência na saúde pública do município ocasionada pela COVID-19, a Prefeitura de Macaíba fará um redimensionamento na feira livre a partir deste sábado (06/03), adotando um padrão de distanciamento de, no mínimo, 2 metros de distância entre as bancas e fazendo alterações no tráfego de veículos nas Ruas da Conceição, Nair Mesquita e Pedro Velho.

Os trechos dessas duas vias serão interditados às 19h para a organização das bancas, buscando fazer com que aconteça a regra de distanciamento social, evitando assim possíveis aglomerações. A Rua da Conceição será interditada na altura dos Correios até a rotatória em frente à Praça Augusto Severo. Já a Rua Nair Mesquita na altura do cruzamento com a Rua Coronel Aureliano até a Praça Augusto Severo. Por fim, a Rua Pedro Velho será interditada num pequeno trecho entre o Mercado Público e a Travessa Coronel Batista (acesso à Rua da Cruz).

A reorganização da feira livre será mais uma medida tomada pela gestão municipal para conter o avanço da transmissão do novo coronavírus no município, visando a segurança sanitária de comerciantes, feirantes e consumidores em geral que frequentam o espaço.

Mais uma grande ação de saúde na feira livre

Também neste próximo sábado (06/03), a Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Polícia Militar realizará mais uma grande ação em feira livre. Serão instalados lavatórios, haverá distribuição de máscaras, higienização e fiscalização de pontos comerciais, mercados e bancas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: