Ação Social

CUFA RN realiza ação em comunidades de Macaíba

A CUFA RN (Central Única de Favelas) esteve realizando uma ação pela manhã deste sábado (27) na comunidade das Campinas, e a tarde esteve presente na Comunidade do Vilar de Cima. A ação tem o objetivo de enfrentamento aos efeitos sociais causados pela Pandemia sobre as populações em vulnerabilidade. Cerca de 60 mulheres, donas de casas, receberam um cartão alimentação Santander, que possui o valor de R$ 240 para comprar comida em qualquer supermercado. Esta ação faz parte de um programa de transferência de renda que teve início no ano passado com o agravamento da pandemia no país.

Esta é uma forma de dar o devido suporte para essas mulheres em um dos momentos mais críticos da pandemia do Corona Vírus. A próxima ação da CUFA RN em Macaíba será na comunidade da Morada da Fé, disse Jacob Marto, representante estadual da CUFA RN. “É uma pequena ajuda, mas que toda diferença na vida dessas mulheres, em um dos momentos mais delicados da pandemia”, completou. Procure as redes sociais da CUFA RN no Facebook e no Instagram, e fiquem mais informados sobre as atividades da CUFA RN em nosso estado e procure uma forma de ajudar.

Ações como essas são muito importantes, visto que a pandemia se agrava no país inteiro e o governo do estado acaba de publicar um decreto que restinguir ao máximo as atividades comerciais e institucionais, visando combater o avanço do vírus no estado.

Com informes da Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: