Macaíba

Prefeito Emídio Júnior promete criação da Guarda Municipal

O prefeito Emídio Jr realizou a leitura da Mensagem Anual da Câmara de Vereadores de Macaíba, na última quinta-feira (18), no centro de convivência Pax Club, solenidade que marca o início dos trabalhos do Poder Legislativo macaibense em 2021. O presidente da Câmara Denilson Gadelha esteve presente ao lado de todos os vereadores do município.

Emídio destacou os desafios encontrados pela atual administração da Prefeitura pela desorganização administrativa em que a cidade se encontrava e as novas ações que serão desenvolvidas para resolver os problemas de Macaíba em diversas áreas, entre elas, administração, educação, cultura, saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente e urbanismo, tributação, esporte e lazer, trânsito e transporte, segurança entre outras.

A série de ações prevê a criação da Guarda Municipal e de um sistema de videomonitoramento eficiente; construção de novas creches e escolas municipais, calendário de eventos culturais com Carnaval incentivado pela Prefeitura, Festa de São João, Auto Natalino com artistas da terra e aniversário da cidade; modernização dos serviços de saúde desenvolvendo soluções digitais que facilitem o atendimento entre outras iniciativas.

O prefeito destacou a parceria com a Câmara para o desenvolvimento da cidade. “Baseados nessa relação respeitosa e profícua, é certo que em pouco tempo iremos celebrar neste plenário e nas ruas importantes vitórias em favor das famílias macaibenses. Prudência, responsabilidade e zelo com o que é do povo! É assim que estamos trabalhando e assim será até o último dia! Macaíba deixará de ser retaguarda para ser vanguarda!”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: