Gestão Pública

Cooperação técnica: Macaíba firma parceria com o Idema para emitir licenciamentos ambientais

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o diretor-presidente do Idema, Leon Aguiar, para firmar uma cooperação técnica entre as instituições visando que os processos de licenciamento ambiental em Macaíba sejam feitos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) da cidade.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (28), na sede do Idema, em Natal e também estiveram presentes os secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean; de Infraestrutura, Alessandro Câmara e representantes da Associação das Empresas dos Polos Industriais do RN (ASPIRN).

Emídio celebrou a parceria entre os órgãos para o desenvolvimento de Macaíba. “Esperamos contar com o apoio de vocês para ser feito o necessário para nossa cidade. Estamos trabalhando para o município crescer de forma ordenada, organizar e preservando o meio ambiente”, afirmou o prefeito.

Antes de a cooperação ser concretizada, dos maiores municípios da Região Metropolitana de Natal, Macaíba era o único que não realizava o procedimento. De acordo com o secretário Billy Jean, “O objetivo é agilizar os processos de licenciamento ambiental, assertivo, cumprindo a legislação para que Macaíba seja referência”, destacou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: