infraestrutura

Prefeito Emídio Jr dialoga sobre implantação do Parque Tecnológico de Macaíba

O prefeito Emídio Jr participou de uma videoconferência sobre a implantação do Parque Científico e Tecnológico do RN Augusto Severo (PAX), novo polo de ciência e tecnologia em Macaíba, nesta terça-feira (26). O Parque funcionará no Campus do Cérebro, que fica na comunidade Jundiaí, zona rural da cidade.

Emídio e os secretários de Educação, Maria José Soares e de Trânsito e Transporte, Carlos Soares conheceram o projeto do Parque e discutiram o envolvimento da Prefeitura de Macaíba na implantação do polo. O planejamento de ações do local é direcionado para reabilitação em saúde, energia e tecnologia da informação, com espaços para entidades apoiadoras públicas e privadas, inclusive com auditórios para 800 e refeitórios mais de 1.100 pessoas.

“Vamos fazer o que pudermos para que esse Parque se concretize. O que estiver ao nosso alcance, contem conosco”, declarou o prefeito. No encontro estiveram presentes a coordenadora do projeto do PAX, Ângela Paiva, o reitor da UFRN José Daniel Diniz Melo, o diretor da EAJ, Max Freire Lacerda e Olavo Oliveira, representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: