Comunicação

Outra vez: empresa Consulplan solicita suspensão de provas do Concurso Público de Macaíba ; Prefeito emite nota

Prefeitura de Macaíba anuncia suspenção temporariamente das provas do tão esperado do Concurso Público. Pela informação de sua assessoria, o prefeito Emídio Júnior atende pedido da empresa responsável pelo concurso, alegando crescimento de casos de infecções pelo novo coronavírus.

Segue.

A empresa Consulplan, responsável pela condução do Concurso Público da Prefeitura de Macaíba, solicitou formalmente ao prefeito Emídio Júnior a suspensão temporária das provas do Concurso Público, que estavam inicialmente previstas para acontecer nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro de 2021.

A razão alegada pela referida empresa para a suspensão da aplicação das provas nas datas inicialmente previstas é o recente crescimento de casos de infecções pelo novo coronavírus (COVID-19) em todo o país, incluindo o Estado do Rio Grande do Norte e, consequentemente, o município de Macaíba.

Segundo um comunicado oficial publicado pela Consulplan nesta quinta-feira (14/01), outras informações referentes ao novo cronograma serão informadas pela referida empresa. O comunicado oficial pode ser conferido na íntegra: https://d3du0p87blxrg0.cloudfront.net/concursos/1510/43_199644.pdf

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: