Gestão Pública

Emídio Júnior toma posse como prefeito em solenidade no pátio da Prefeitura de Macaíba

Câmara dos vereadores realizou sessão com limitação de público no Centro de Convivêncis Pax Clube. O vereador Densilson Gadelha é o novo presidente da Casa.

A Câmara Municipal de Macaíba realizou  nesta sexta-feira, primeiro de janeiro, às 17h, no pátio do palácio Auta de Souza, sede da prefeitura local, Sessão Solene de Posse de Emídio Júnior e Netinho França nos cargos de prefeito e vice-prefeito.

A sessão foi transmitida pelas redes sociais da prefeitura. Os protocolos sanitários de combate a Covid -19 foram rigorosamente seguidos durante o evento.

Antes do evento, os 17 vereadores eleitos de Macaíba foram empossados, em solenidade realizada no Centro de Convivência Pax Clube.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, à cerimônia foi realizada com todas as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades da Saúde, e cada vereador estava limitado a levar apenas cinco convidados. Muita gente procurou acompanhar a solenidade via mídias sociais.

Após a posse dos vereadores, foi realizada imediatamente  a eleição da nova Mesa Diretora. O novo presidente da Câmara Municipal de Macaíba é o vereador Denilson Gadelha. Um detalhe: também foi antecipada a eleição do segundo biênio. O novo presidente deu posse posse ao ex-vereador Emídio Júnior como prefeito de Macaíba para um mandato de quatro anos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: