consumidor

Pouco a pouco: Banco do Brasil de Macaíba terá retorno gradativamente a partir desta terça, 22

A gerência do Banco do Brasil (BB) de Macaíba garantiu ao prefeito eleito Emídio Júnior o retorno das atividades da agência nesta terça-feira (22). Nesse primeiro momento será disponibilizado o serviço de autoatendimento. A perspectiva é que o funcionamento total do banco aconteça até o fim deste mês de dezembro.

No início do mês Emídio esteve reunido com a superintendência do BB/RN e a direção da agência macaibense cobrando celeridade na reabertura do local que está sem funcionar há vários meses, ocasionou transtornos à população e danos à economia local.

O prefeito eleito comemorou a notícia. “A referida instituição financeira exerce papel de fundamental importância na economia de Macaíba. Fiquei muito feliz com a informação vinda da direção de que a partir da próxima semana o macaibense passará a contar novamente com os serviços do banco. A notícia veio na hora certa. Agradeço aos diretores do BB pela compreensão e empenho em atender o nosso pleito”.

Situação – Atualmente, correntistas da agência local do Banco do Brasil são atendidos precariamente nas duas agências do BB no município de Parnamirim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: