Macaíba

Prefeito eleito busca a implantação da Sede da Cavalaria e a construção do 11° Batalhão da PM

Emídio Junior assumirá oficialmente a gestão de Macaíba a partir do dia 1º de janeiro. Porém, o próximo gestor macaibense não esperou 2021 para colocar as mãos na massa. Nesta segunda (23), Emídio esteve reunido com o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Alarico, para tratar da implantação de uma sede da Cavalaria no município.

No encontro que contou também com o coronel Mendonça, Subcomandante da PM/RN e o vereador reeleito Zeca Cunha, foi abordado ainda a construção do prédio do 11° Batalhão da PM.

De acordo com infomorçEmídio Júnior garantiu concentrar, a partir do início de 2021, os esforços no sentido de o município doar os terrenos para construir esses espaços que vão tornar Macaíba a nova casa dessa instituição especializada em atuar na proteção do cidadão, reforçando consequentemente a segurança do macaibense.

Um dos principais temas de Emídio Júnior, eleito prefeito de Macaíba com uma maioria de quase 13 mil votos, é a melhoria da segurança da quinta maior cidade potiguar. Além de buscar parcerias que possibilitem avanços na área da segurança, o novo prefeito terá como meta a criação da Guarda Municipal e um sistema moderno de videomonitoramento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: