consumidor

Banco do Brasil: Macaíba poderá receber unidade móvel para suprir demada; Agência continua fechada

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Antônio Lacerda, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 2, com o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Gustavo Arruda. Representando a classe produtiva da cidade situada na região metropolitana de Natal, Lacerda foi saber em que situação está o processo de reabertura da agência do Banco do Brasil de Macaíba, que está totalmente fechada há cerca de 15 dias, por problemas estruturais.
“Com a agência fechada, sem atendimento nos caixas, guichês e nem nos caixas eletrônicos, não só o comerciante, como também toda a população de Macaíba e localidades estão desassistidos. Quando não é possível resolver nos caixas eletrônicos da rede 24 horas, a solução é ir até Parnamirim, o que fica inviável. Está sendo um transtorno para todos”, afirmou Luiz Lacerda.
Lacerda avaliou como muito positiva a reunião e frisou que foi muito bem recebido pelo gestor, que informou que aguarda um laudo técnico para conceder a autorização imediata dos reparos necessários à reabertura da agência. “Ele disse ainda que, diante da demora e dos visíveis prejuízos causados a todos, está vendo a possibilidade de deslocar uma unidade móvel para suprir a demanda enquanto não ocorre a reabertura”, concluiu.
Em tempo: Os clientes do Banco do Brasil de Macaíba estão sendo atendidos precariamente nas duas agências de Parnamirim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: