Educação

Senac prorroga prazo de inscrições para cursos grátis; 850 vagas oferecidas no RN

O Senac RN prorrogou para o dia 06 de julho, o prazo de inscrições nos cursos gratuitos, oferecidos para profissionais dos segmentos abordados no Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN. Quem perdeu o prazo tem até a próxima segunda-feira para se inscrever em uma das 850 vagas oferecidas. Interessados podem se candidatar no site http://psg.rn.senac.br/retomada/.

Os cursos tem como objetivo preparar os estabelecimentos comerciais para atender rigorosamente a todos os critérios de biossegurança fundamentais para o retorno às atividades. As capacitações são voltadas para profissionais que atuam em Creches e Escolas, Escritórios, Lojas, Estabelecimentos de Beleza e Estética, Shoppings e Praças de Comércio, Estúdios de Pequeno Porte e Personal Trainers.

Os cursos serão ofertados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é mantido por recursos da contribuição compulsória das empresas de médio e grande portes para o Senac.

Para se inscrever é preciso possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais, comprovados por meio de auto declaração, e apresentação de cópia de documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, no ato da inscrição. O candidato também deve dispor de computador com acesso à internet, visto que as aulas ocorrerão a distância. A seleção dos alunos ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição no site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: