Macaíba

Luto na Câmara Municipal: Morre vereador e presidente Gelson Lima

 

Morreu na madrugada deste sábado (6), aos 61 anos, o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima. De acordo com fontes do município da Grande do Natal, o vereador estava em casa e sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. Foi decretado luto de três dias pelo executivo macaibense.

Em nota oficial, o prefeito Fernando Cunha lamentou a partida repentina do parlamentar, a quem classificou como “voraz e fiel parceiro da gestão municipal”. Gelson Lima estava em seu quinto mandato como vereador e foi presidente da Câmara por duas ocasiões. O nome de Gelson Lima era especulado como provável pré-candidato à prefeitura do município metropolitano.

“Externo aos familiares as minhas mais sinceras condolências e decreto luto oficial de três dias em âmbito municipal”, afirma Cunha. A Câmara Municipal de Natal se manifestou, afirmando que Gelson teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público.

Foi decretado luto oficial de três dias em sinal de pesar à morte do parlamentar.

Nota oficial da prefeitura de Macaíba:

“É com profundo pesar que o Prefeito Municipal de Macaíba, Excelentíssimo Dr. Fernando Cunha Lima Bezerra, lamenta a partida repentina do vereador Gelson Lima, Presidente da Câmara Municipal, voraz e fiel parceiro da gestão municipal, líder do Legislativo Municipal e eleito pelo povo por cinco mandatos, além de grande batalhador pelas causas e pleitos da Terra de Augusto Severo, inclusive em âmbito Federal, em especial, pelo Distrito de Mangabeira e comunidade de Guarapes e adjacências. Externo aos familiares as minhas mais sinceras condolências e decreto luto oficial de 03 (três) dias em âmbito municipal”.

Nota oficial da Câmara Municipal de Natal

É com muita tristeza e pesar, que a Câmara Municipal de Natal recebe a informação do falecimento do presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima.

Sua partida, na manhã deste sábado (06), representa uma grande perda para a vida pública da cidade. Gelson Lima teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade macaibense.

Neste momento doloroso, os vereadores de Natal manisfestam profunda consternação e sentidas condolências à família e amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: