Educação

Senac Macaíba abre matrículas para cursos de Inglês

Referência no segmento de escola de idiomas no Rio Grande do Norte, o Senac Macaíba está com matrículas abertas para os cursos de inglês. Alunos novatos que se matricularem até o dia 10 de fevereiro ganharão um desconto especial de 10% para pagamento à vista e 5% para pagamento parcelado.

 Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no estado, o Senac conta com uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que  aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.  

 “Trabalhamos com uma metodologia que favorece a interação entre alunos e material didático, sem deixar de lado nenhuma das competências para conquistar a fluência: ouvir, compreender, falar, ler e escrever”, explica a coordenadora de idiomas do Senac, Cynthia Rossana.

 Para quem já possui algum conhecimento no idioma, o Senac Macaíba dispõe de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes, estudantes universitários, empresários, dentre outros.

 Na unidade Macaíba, a instituição está oferecendo o curso de inglês nas modalidades Basic ; Beginners I e II; English for Teens 1A,1B E 2A e  Young Adults 2 e 3. Os testes de nivelamento estarão disponíveis para agendamento a partir do dia 20 de janeiro, por meio do site www.nivelamento.rn.senac.br. As provas serão realizadas no período de 03 a 06 de fevereiro.

 Informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos podem ser obtidos pelo telefone (84) 4005.1000.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: