Economia

Luiz Antonio Lacerda: vice-presidente da Fecomércio participa do “RN Invest”, em São Paulo

Representando o presidente Marcelo Queiroz, o vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, participou nesta segunda-feira, 4, no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo, do RN Invest: um evento para apresentar as potencialidades do RN ao público empresarial e atrair investimentos para o estado. Elaborado no formato de Roadshow, o ciclo de debates foi marcado por apresentações sobre os principais setores do mercado potiguar, dentro da nova política de desenvolvimento econômico do Estado, e cases de sucesso de empresas sediadas no RN.
“Nossa aposta de desenvolvimento vem com um esforço concentrado para melhorar o ambiente de negócios no RN”, declarou a governadora Fátima Bezerra. E acrescentou: “reformulamos nossa política de incentivos fiscais e adotamos medidas para garantir segurança jurídica, eficiência e agilidade nos processos de licenciamento ambiental”.
“O RN Invest é, de fato, um grande guarda-chuvas de ferramentas que viabilizam e otimizam os recursos que desejem aportar no nosso estado, gerando ocupação e renda. O Governo do Estado – e eu estou aqui como testemunha, repito, em meu nome e no do presidente Marcelo Queiroz e do Sistema Fecomércio RN, para ratificar isso – tem sido parceiro do setor produtivo. Há um canal perene e simplificado de diálogo e de avaliação constante de possíveis gargalos e sugestão de soluções plausíveis e eficientes para otimizar investimentos e potencializar resultados”, afirmou Lacerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: