Educação

Mostra de Profissões da Escola Agrícola de Jundaí  será realizada nesta sexta-feira (27)

A UFRN promove a partir desta terça-feira, 24, a Mostra de Profissões do Interior. O primeiro dia do evento acontece no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó, segue para o Ceres em Currais Novos no dia 25, chega à Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa), em Santa Cruz, no dia 26, e encerra as atividades na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba, na sexta-feira, 27.

Os jovens que pretendem ingressar no ensino superior são convidados a participar da programação diferenciada em cada município, nos quais serão apresentados os cursos ofertados na UFRN; os perfis profissionais de cada área de formação; os procedimentos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu); os critérios para ingresso por meio das cotas e do argumento de inclusão regional; assim como as políticas de inclusão e permanência da universidade.

As palestras serão realizadas por estudantes e professores da UFRN. A Mostra de Profissões do Interior é organizada pelas unidades acadêmicas dos respectivos municípios, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A programação completa e outras informações estão disponíveis no site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: