Ação Social

UNINASSAU na Comunidade será realizado em Natal

Durante a ação social serão realizadas atividades gratuitas para a comunidade
No dia 27 de setembro, a partir das 9h, a Faculdade UNINASSAU Natal vai realizar, na unidade Capim Macio, o projeto “UNINASSAU na Comunidade”. A proposta é incentivar as pessoas a terem mais consciência sobre a importância de investir na manutenção do bem-estar.
Durante a ação social, serão realizadas atividades gratuitas através dos seguintes serviços: assessoria jurídica e financeira, orientação para elaboração de currículos, aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação postural, aula de zumba, aplicação de flúor, atividades lúdicas, entre outros. Todos os atendimentos serão realizados por alunos da UNINASSAU, que serão supervisionados pelos professores e coordenadores dos cursos.
De acordo com o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, a ação, que já faz parte do calendário da Instituição, é uma maneira de retribuir o conhecimento à sociedade. “Estamos formando cidadãos e não só excelentes profissionais. Poder colaborar com a população, oferecendo serviços gratuitos e de qualidade também faz parte da formação acadêmica”, explicou.
O acesso ao evento acontecerá mediante a doação de um 1Kg de alimento não perecível, que, posteriormente, será entregue a uma instituição de caridade definida por uma comissão da Faculdade. A UNINASSAU fica localizada na Av. Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: