Ação Social

Macaíba realiza XII Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta (05)

Nesta quinta-feira (05/09), a Prefeitura de Macaíba realiza a sua XII Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 13h, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Fabrício Pedroza.  O tema desta edição é “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”.

As inscrições poderão ser feitas até no momento do credenciamento no local do evento. Os interessados também podem procurar a outra unidade de CRAS

Macaíba conta com duas unidades de CRAS: Tavares de Lyra, que está localizado na Rua Venâncio Alves, no Conjunto Auta de Souza (próximo à Escola Estadual Henrique Castriciano), e Fabrício Pedroza, localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, mediante o número: 3271-3530.

Na ocasião, serão escolhidos os delegados e suplentes que representarão Macaíba na Conferência Estadual do segmento, prevista para acontecer em Natal nos dias 10 e 11 de outubro, na Escola de Governo do Centro Administrativo do Governo do RN. Os delegados são representantes governamentais e da sociedade civil. Dentre eles estão representantes da Prefeitura e usuários dos serviços de assistência social do município.

Com a conferência municipal, a ideia é fortalecer o debate em torno das políticas públicas à população macaibense. Apesar dos desafios enfrentados, Macaíba, no campo da assistência social, tem avançado bastante na qualidade e prestação dos serviços, programas, benefícios e projetos socioassistenciais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: