Macaíba

Encerramento do São João reúne 10 mil pessoas; organizadores ficaram otimistas com realização do evento

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura local, o São João em Macaíba foi um sucesso total de organização, segurança. No encerramento com chave de ouro, aproximadamente 10 mil pessoas compareceram ao grande desfecho dos festejos juninos da terra de Augusto Severo em plena noite da segunda-feira (01/07).

A cantora Socorro Lima, ex-vocalista da famosa banda de forró Cavalo de Pau, iniciou o espetáculo animando o público de todas as idades, cantando os clássicos de sua banda e de outras da época dos anos 90, como Mastruz com Leite, Magníficos e Som do Norte. Em seguida, foram tocados os sucessos dos paredões com Guga Playboy, que botou o público para sacudir e balançar até a meia noite.

“Este foi um dos maiores festivais de São João do Rio Grande do Norte neste ano é um dos maiores que Macaíba já presenciou, contando com forró pé de serra, pavilhão com arquibancada e praça de alimentação, cita a Asscom. Além dos shows, paralelamente foi realizado o 2º Festival de Quadrilhas Juninas da TV Band em parceria com a Prefeitura de Macaíba.

A assessoria da prefeitura destaca o esquema de segurança preparado para receber as milhares de pessoas que prestigiaram as noites do evento, com vários policiais militares, bombeiros civis, seguranças privados e profissionais de saúde.

“Fechando da melhor forma esse evento incrível! Muito bom!”, comentou a internauta natalense Tayse Maria, através da transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Macaíba. Todas as noites do evento foram transmitidas pela rede social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.