Cultura do RN

Festa de São João em Macaíba começa nesta segunda-feira, 24 de junho; evento vai durar uma semana

A partir desta segunda-feira, 24 de junho, começa a Festa do São João em Macaíba. A programação, que será realizada na Praça Paulo Holanda Paz, na avenida Mônica Dantas, terá uma semana de duração, só terminado em 1º de julho.

De acordo com informações da prefeitura local, que é a promotora do evento, as festividades têm como objetivo principal a valorização, a difusão, o incentivo e o fortalecimento dos festejos juninos no município macaibense.

Além da arte, da cultura e do lazer, fomentará a economia da região, vez que durante os dias de apresentações das quadrilhas juninas, milhares de pessoas visitarão a cidade consumindo os mais variados produtos.

Entre as atrações já confirmadas, estão: “Robertinho do Acordeon”, “Naldinho Ribeiro”, “Deny Dantas”, “Parceiros da Farra”, “Forrozão do Zé Olinto” e “Us Vakeirus do Forró”. No encerramento, haverá uma atração surpresa com forró das antigas e a banda da “playbozada”! Os shows têm início a partir das 20h.

Festival de quadrilhas

O 2º Festival de Quadrilhas Band Natal e Prefeitura de Macaíba promete repetir o sucesso da edição anterior, quando atraiu a atenção de milhares de pessoas presencialmente e pela internet. Será realizado entre 26 e 30 de junho e reunirá dezenas de quadrilhas juninas de todas as partes do estado nos estilos tradicional e estilizado. As apresentações das quadrilhas juninas estão previstas começar a partir das 19h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: