Esporte

Corrida Augusto Severo está com inscrições abertas; Maratona será realizada dia 12 de julho

Uma das tradicionais do segmento na região Nordeste, a maratona chega à sua 51ª edição neste ano. A prova acontecerá no dia 14 de julho, um domingo, às 16h, com percursos de 10 km e 5 km, e será disputada no Centro da cidade, sendo a largada e a chegada na Praça Paulo Holanda Paz, na Avenida Mônica Dantas, em Macaíba.

Mais uma vez, a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). As inscrições para os atletas de outros municípios podem ser feitas no site oficial da Corrida http://corridaaugustosevero.com.br/. As inscrições para os atletas de Macaíba serão presenciais, na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Frei Miguelinho, nº 178 (rua por trás da Prefeitura). Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nas terças e quartas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer expandirá o seu expediente de forma excepcional até às 19h, e nos dias 29 de junho e dia 6 de julho, sábados, das 8h às 11h, a secretaria também estará aberta para inscrições. O encerramento do período está previsto o dia 10 de julho. A entrega dos kits dos atletas está marcada para o dia 13 de julho, no Pax Club. Mais informações podem ser obtidas com a SMEL pelo número de telefone 3271-6563. A Corrida Augusto Severo atende as normais internacionais da IAAF (Federação Internacional de Atletismo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: