Comunicação

Muro do edifício sede da  Cosern transforma-se no segundo maior painel grafitado do RN

O muro do Edifício- Sede da Cosern, localizado na descida do viaduto do Baldo em direção ao Rio Potengi, região Central de Natal, está se transformando no segundo maior painel grafitado (com 750 metros quadrados, fica atrás apenas do pintado no muro da subestação Igapó, em São Gonçalo do Amarante, com 800 metros quadrados) pelas mãos dos artistas do “#Coletivo 08”(Miguel Carcará, Vitor Silva, Suco, Marcos, Bob Jhow e F. Black).

A intervenção artística faz parte do projeto “Grafite, Arte e Segurança nas Subestações”, desenvolvido pelas áreas de Segurança e de Comunicação Externa da Cosern. Os artistas foram convidados para ocupar o espaço com esse tipo de arte urbana, que é mais um tipo de linguagem utilizada pela Cosern para transmitir dicas de segurança no uso de energia elétrica aos consumidores.

O mesmo trabalho de grafitagem foi feito em agosto de 2016 no muro da subestação Centro, nas esquinas da Av. Prudente de Morais com o Canal do Baldo, no bairro do Tirol, e no final de outubro no muro subestação Igapó, em São Gonçalo do Amarante. A Cosern também grafitou o muro da subestação Alecrim com dicas de segurança no uso de energia elétrica em novembro de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.