Esporte

Nordeste terá jogos da Série B na Globo nas tardes de domingo em 2019

A tabela detalhada das oito primeiras rodadas da Série B, divulgada pela CBF nesta sexta-feira (5), trouxe como uma das grandes novidades a escolha por parte da TV Globo de transmitir seus jogos regionalizados aos domingos, no horário da 16h, em detrimento da prática anterior de fazer as exibições locais nas tardes de sábado. Inicialmente, apenas duas partidas têm transmissão prevista pelas afiliadas da Rede Globo, ambas do Nordeste, em estados que deverão ficar sem os jogos da Série A no mesmo horário.

 A primeira partida destacada como “TV aberta” na Série B acontecerá apenas no dia 19 de maio. Já pela quarta rodada da segundona, o duelo entre América-MG e Sport Recife deverá ser transmitido pela Globo Nordeste, emissora própria do grupo com sede no Recife. No mesmo dia e horário, um domingo às 16h, as demais emissoras da Rede Globo devem ser dividir entre dois jogos da Série A: Athético Paranaense x Corinthians, em Curitiba, e Goiás x Botafogo, em Goiânia.

O segundo duelo acontece no domingo seguinte, dia 26 de maio, no mesmo horário. A partida prevista na tabela da Série B é Atlético-GO x Vitória, que deve ser exibida pela TV Bahia, outra afiliada da emissora carioca. Ao mesmo tempo, as demais componentes da Rede Globo vão se dividir nas transmissões de Grêmio x Atlético-MG, Santos x Internacional, e Flamengo x Athletico Paranaense.

Em termos nacionais, a Série B terá ampla repercussão no SporTV. Apenas 16 jogos das oito primeiras rodadas serão exclusivos do Premiere em quase todos os estados do Brasil (dois deles são os mesmos duelos citados com transmissões locais em TV aberta, o que derruba para 14 o total de jogos com exclusividade absoluta no PPV). Os demais 64 jogos serão exibidos pelo canal de TV por assinatura da Globosat, com restrição para os locais onde forem realizados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: