Esporte

Jadson: revelado no campeonato potiguar de deste ano vai para o Palmeiras (SP)

Segue nesta terça-feira (19) para São Paulo (SP) uma grandes revelações do Campeonato Potiguar deste ano: Jadson, zagueiro do Santa Cruz de Natal. O atleta se despediu do Santa Cruz de Natal no último domingo, na partida contra o ABC, jogo que seu time perdeu para o alvinegro por um a zero.

O defensor de 18 anos foi negociado com o Palmeiras e viaja para São Paulo na madrugada desta terça-feira. Inicialmente, vai atuar no time sub-20, com contrato de empréstimo de um ano, com a opção de compra por parte do Alviverde ao término do vínculo.

“Serei eternamente grato ao Santa Cruz por tudo o que me proporcionou. Que fez me tornar como atleta profissional, como ser humano. Agradeço de coração por tudo que aprendi e por sempre terem me tratado com respeito e igualdade. Foi uma satisfação imensa trabalhar sob a liderança dessa comissão”, disse o zagueiro.

Jadson Catarino dos Santos, que tem 1,85m de altura, ainda atuou nas categorias de base do Sport e defendeu o Alecrim na segunda divisão do Campeonato Potiguar do ano passado.

Jefinho, o artilheiro

Outra grande revelação é atual artilheiro do campeonato potiguar, o Jefinho do Potiguar de Mossoró. Natural da cidade oestana de Triunfo Potiguar, Jefinho é um dos principais artilheiro do Brasil, mancando treze gols em 12 jogos disputados no certame pelo Potiguar (M).

Pelas informações que recebo de Mossoró, alguns clubes brasileiros já estão de olho para possível contratação da jovem promessa do futebol potiguar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.