Esporte

Clássico Rei: América vence ABC e lidera segundo turno da Copa RN

Realizando sua melhor partida este ano de 2019, o América de Natal não toma conhecimento do Abc e impõe o elástico placar de 3 x 0 ao alvinegro neste domingo (10) na Arena das Dunas.

Com a vitória maiúscula sobre o seu principal adversário, o América conseguiu respirar após a eliminação na Copa do Brasil, manteve sua liderança no segundo turno do Campeonato Estadual, que recebe a nominação de Copa RN, e traz de volta para sua sofrida torcida a esperança de conquista de título este ano.

O América, como resultado, tem agora nove pontos ganhos, mesma quantidade do Potiguar de Mossoró, mas com um jogo a menos.

O América volta a campo nesta quarta-feira (13), às 20h, para enfrentar o Globo em Ceará-Mirim. Para a partida, as dúvidas ficam por conta do goleiro Ewerton, do zagueiro Adriano Alves e do atacante Adriano Pardal, que deixaram o Clássico Rei por conta de lesão. O caso considerado mais grave foi a do defensor americano que saiu de campo desacordado para o hospital, mas passa bem e já foi reintegrado ao grupo.

Já o ABC volta a campo nesta quinta-feira (14) para enfrentar o Sampaio Correia, em São Luiz (MA), jogo válido pela Copa do Nordeste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s