Macaíba

Indústria Alimentícia: Grupo M&M apresenta investimentos e novidades para o ano de 2019 nesta quinta-feira (21)

A M&M Indústria Alimentícia, referência no segmento de processamento e distribuição de proteína de origem animal no Rio Grande do Norte, receberá imprensa e convidados para um jantar de apresentação dos investimentos e novidades das marcas Alimenti e Lojão das Carnes no ano de 2019. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (21), às 19h, no restaurante Tábua de Carne unidade Ponta Negra, em Natal.

O Grupo M&M possui conhecimento de décadas de atuação no segmento tendo como origem o comércio de carnes em feiras livres no interior do Estado. Como reflexo positivo de todo o esforço dos envolvidos, colhe sucesso e hoje possui uma estrutura ímpar, desde a logística de recebimento, armazenagem e produção, à distribuição do produto.

A marca Alimenti, que nasceu em 2010 com o objetivo de levar mais sabor à vida das pessoas, atualmente é referência no mercado e conta com uma indústria que ocupa mais de 4 mil metros quadrados. Localizada no município de Macaíba, a produção da marca alia inovação, alto padrão de qualidade e controle de processo produtivo, gerando, mensalmente, 195 empregos diretos no processamento médio de 750 toneladas de proteína animal.

Além disso, a marca se destaca no compromisso não apenas com a qualidade, mas também com as raízes do nosso povo. Por ser uma marca genuinamente potiguar, a Alimenti carrega a tradição nordestina até no mix oferecidos aos consumidores, sendo uma das poucas indústrias, em atuação no mercado local, a ter produtos íntimos da cultura nordestina, como a carne de sol, o charque e a linguiça do sertão.

Outro ponto de destaque na Alimenti é a dedicação que vai além de produzir os alimentos, tendo o compromisso de independentemente da classe social, proporcionar a experiência do comer bem, ultrapassando o simples sabor, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Sobre o Grupo M&M – Formado pelas marcas Alimenti, Lojão das Carnes e Preço Bom, o Grupo M&M tem 12 anos de mercado e já nasceu com experiência. Os produtos oferecidos possuem o selo do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), o que garante a qualidade e excelência exigida pelo povo potiguar. Com mais de 360 colaboradores, o Grupo M&M atende as principais redes de restaurantes da cidade, grandes redes de supermercado e os mercadinhos de bairros em diversas regiões da Grande Natal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: