Educação

Escola de Música de Macaíba seleciona bolsistas para 2019.1

A Escola de Música de Macaíba está com vagas abertas para a seleção de bolsistas nas seguintes áreas de pesquisa: piano e teclado, canto e canto coral, flauta doce e transversa, teoria e percepção musical, viola, baixo acústico e elétrico. Podem concorrer às vagas alunos de graduação e pós-graduação em Música.

A seleção será realizada nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, às 7h30, na sala dos professores. Os candidatos deverão enviar e-mail previamente para o endereço tamargenzgaulke@hotmail.com, contendo nome completo, área pretendida, número de matrícula, número de telefone e curso ativo na Escola de Música da UFRN (EMUFRN), além de comparecer no horário previsto portando o currículo Lattes impresso e executar peça de livre escolha que seja representativa do seu instrumento.

O valor da bolsa é de R$600 (seiscentos reais) e exige carga horária de 12 horas semanais, sendo 6 horas dedicadas às atividades de ensino e as demais em atividades de pesquisa, reuniões e apresentações públicas. As  aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s