Esporte

FNF lança concurso cultural “Musa do Futebol Potiguar 2019”

Inscrições acontecem de 4 a 17 de fevereiro, com regulamento disponível no site da FNF. Premiação para a vencedora é de R$ 3 mil

A beleza feminina também é destaque no Campeonato Potiguar 2019. Na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol lança o concurso cultural “Musa do Futebol Potiguar 2019”. As inscrições acontecem até 17 de fevereiro, pelo e-mail mkt@10sports.com.br, com regulamento disponível no site www.fnf.org.br.

As participantes indicadas pelos oito clubes que disputam o Estadual deste ano – ABC, América, Assu, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz -, devem atender aos seguintes requisitos para ingressar no concurso: ter idade a partir dos 18 anos completos; ser residente no Rio Grande do Norte; e não ter participado de nenhuma edição do concurso cultural em anos anteriores.

O concurso terá ainda a participação dos torcedores, em escolha no site www.fnf.org.br, com a candidata mais votada classificada automaticamente para final do concurso. A sétima edição do concurso cultural “Musa do Futebol Potiguar” acontecerá um dia após ao fim do Campeonato Potiguar 2019. O prêmio tem a intenção de reforçar a importância e a presença feminina no futebol, especialmente nos estádios potiguares, com a identificação de cada candidata com seu clube de coração.

A vencedora garante o título de “Musa do Futebol Potiguar 2019”, além de garantir como premiação o valor de R$ 3 mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.