Esporte

ABC e América vencem na estreia do Estadual. Segunda rodada começa neste sábado (12)

ABC e América vencem seus jogos na estreia do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. No jogo de abertura do certame, quarta-feira (9), o ABC bateu o Globo de Ceará-Mirim, por um a zero, no estádio Frasqueirão, gol marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo do jogo.

O treinador Ranielle Ribeiro reconhece que os jogadores do alvinegro ficaram nervosos em campo, o que acredita ser norma por ser a primeira partida. “ É normal  nervosismo da estreia, mas eles vão crescer, eles (os jogadores) já me dram demonstrações que podem crescer”, disse Ranielle no final do jogo.

Estreia tensa

Para o treinador Luizinho Lopes a estreia é sempre tensa, mas isso passou. “Tivemos um melhor desempenho no primeiro tempo e no segundo acho que a gente caiu. Acho que a intensidade do primeiro tempo foi melhor, no final sofremos algum perigo, fizemos algumas ligações diretas e isso nos criou problemas. As vezes o jogo sai um pouco das nossas mãos, mas não pedimos para baixar por medo de perder o jogo, mas em compensação ganhamos o contra ataque que a gente também sabe jogar”, avaliou.

Próxima rodada

Os jogos da segunda rodada do Estadual começam no sábado (12), às 16h, com Palmeira e ABC, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No domingo (13), também às 16h, a rodada tem sequência com Globo e Assu, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim; e América e Potiguar, na Arena das Dunas, em Natal. Na segunda-feira (14), às três da tarde, a última partida será entre Força e Luz e Santa Cruz, na Arena das Dunas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.