Gestão Pública

Finalmente: restabelecido atendimento médico na UPA de Macaíba

Conforme antecipamos, a assessoria de comunicação da prefeitura informa que já foi restabelecido o atendimento médico na manhã desta sexta-feira (4) na Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba. Ontem, uma comissão de vereadores de oposição foi à UPA buscar informação sobre a situação que deixou a população sem médico por três dias. Agora pela manhã, o vereador Emídio Júnior postava informações em redes sociais que o atendimento médico na UPA já está normalizado. Segundo o vereador, “dois médicos estavam atendendo à população, desde às 8h da manhã desta sexta-feira (4)”.

Segue nota da Asscom divulgada na manhã de hoje:

A Prefeitura de Macaíba informa que o atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba (UPA) foi restabelecido na manhã desta sexta-feira (4). Uma nova empresa foi contratada para realizar os serviços para à população, conforme publicado no Diário Oficial do Município de Macaíba de quinta-feira (3).

Como amplamente divulgado, a UPA de Macaíba esteve sem atendimento médico por 03 (três) dias devido à empresa vencedora do processo licitatório não ter cumprido com os serviços para qual foi contratada. O Município rescindiu o contrato com a referida empresa, convocou a segunda colocada da licitação, que alegou impossibilidade de atendimento, onde por fim, a Prefeitura convocou imediatamente a terceira empresa licitante, que está cumprindo o contrato.

O Município está tomando as medidas legais para punição das empresas que deixaram prejudicadas a população macaibense. Por fim, ressalta-se que procedimentos como raio-X, curativos e medicação estavam sendo realizados normalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s