Artigo

. “Sempre tem uma pedra solta quase invisível no seu caminhar, saiba lidar com elas”

Por Tadeu Oliveira – Editor da Folha de Macaíba

Preste bem atenção que, caminhando pelas ruas, muitas vezes sem perceber, você chuta uma ou outra pedra que aparece para dificultar sua passagem, para dificultar ainda mais seu caminhar na estrada. Sempre tem uma pedrinha solta rolando quase invisível para quem não tem clara visão de segurança pela trilha.

Isso ocorre constantemente, pois elas serão sempre empecilhos, pedras sempre vão existir, um dia qualquer uma outra vai estreitar seu caminho e evita seu passar. Tome cuidado com elas.

Tem gente que acredita que pedra nenhuma complica sua trajetória, usa até GPS para melhor ser orientado, mas na primeira topada se machuca. É, isso mesmo, GPS mostra a cidade inteira, de cima pra baixo, e não é capaz de visualizar uma bem pequenininha embaixo de seus pés.

Isso é conflitante. Você acha que sabe tudo na vida, mas se machuca porque uma simples pedrinha foi capaz de causar calo de sangue no seu pé e doendo o pé vai dificultar seu andar.

Portanto, em 2019 aprenda a habilidade de chutar pedrinhas que colocaram em teu caminho e deixe a estrada livre delas para que outros passem e não se machuquem. Saiba que pessoas e mais pessoas passam também pelo seu caminho. Pense nisso, boas festas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s