Esporte

4 x 1: Cruzeiro de Macaíba conquista bicampeonato estadual de futsal do RN

O Cruzeiro de Macaíba conquistou o bicampeonato estadual do Rio Grande do Norte de futsal ao derrotar a equipe do Satnad-Parelhas por quatro a um. O jogo foi realizado na noite deste sábado (8) no ginásio de esportes Edílson de Albuquerque, em Macaíba.

No final da partida, jogadores e torcedores fizeram a festa pelas ruas da cidade, feriado municipal, alusiva a padroeira Nossa Senhora da Conceição. O público ouviu o convite do azulão e compareceu em grande número que praticamente lotou todas as dependências do ginásio.  No jogo de ida, em Parelhas, o Cruzeiro havia vencido por quatro a zero.

Jogo dramático

Os gols foram marcados por Preto (2), Ley (goleiro) e Airton. Apesar do resultado, o jogo foi dramático, com o time de Macaíba abrindo o placar, mas logo sofrendo o empate. Depois disso, valeu muito a boa disposição do jogador Preto, visto como um dos melhores na quadra, ampliando o placar. “É um título histórico para Macaíba, Saiu da quadra feliz por ver esse ginásio lotado.”, disse Preto em clima de comemoração de título.

Valores locais

O time de futsal do Cruzeiro é basicamente formado de jovens de comunidade do município de Macaíba. A equipe vem crescendo a cada competição, no último certame teve a defesa menos vazada.  Já o vice-campeão estadual de futsal, o Satnad, é um time da zona rural de Parelhas do distrito de Santo Antônio. Assim como o Cruzeiro, tem formação amadora de jovens valores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s