Esporte

Jemas: Jogos Escolares de Macaíba começam nesta segunda-feira, 17 de setembro

A edição deste ano dos Jogos Escolares de Macaíba (Jemas 2018) terá início nesta segunda-feira, 17 de setembro e prossegue até o dia 28. A competição vai contar com participação de estudantes de escolas públicas (municipal e estadual) e particulares.

Segundo os organizadores, esta edição vai reunir 36 escolas, envolvendo mais de 1.200 alunos em duas categorias: 9 a 11 anos; 12 a 14 anos, nos dois gêneros (feminino e masculino).

Para o secretário municipal de esportes e lazer, Flaubert Benício, as modalidades esportivas dos Jemas 2018 são: Futsal, Futebol Society (Fut7), Vôlei, Xadrez, Capoeira, Atletismo, Handebol, Jiu-Jitsu, Ginástica Olímpica e Ginástica Rítmica. Os polos de jogos serão: Vila Olímpica, Ginásio de Traíras e Ginásio Edilson Albuquerque (Centro).

Congresso técnico

Ainda de acordo com Flaubert, na tarde desta sexta-feira (14), no Centro de Cultura, no horário das 15h, acontecerá um congresso técnico referentes aos Jemas 2018, onde serão repassadas todas as informações a respeito das competições. Esse evento vai reunir todos os responsáveis pelas equipes/escolas envolvidas nos jogos em questão.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.