Top of Mind: Pesquisa registra marcas reconhecidas pelo consumidor natalense

Na noite desta segunda-feira (25), o empresariado potiguar reuniu-se para a entrega do prêmio Top of Mind. Realizado pelo grupo Foco de Comunicação, o evento premiou as marcas mais reconhecidas pelo consumidor natalense. Tendo como anfitrião o jornalista e publicitário Marcus César Cavalcanti, a entrega dos troféus aconteceu no Centro de Convenções de Natal.

O público lembra de uma marca devido sua qualidade, boa publicidade e o valor agregado a um serviço de qualidade. Saudando os presentes, Marcos César Cavalcanti destacou elementos que formam a ligação entre consumidor e mercado. “Aqui estão reunidas empresas que dedicam atenção, carinho e planejamento ao público. Uma demonstração de respeito ao consumidor”, frisou.

Após receber o troféu por comandar a loja de artigos de informática mais lembrada pelo público, a Miranda Computação, Afrânio Miranda mostrou-se grato pelo resultado: “Agradeço ao público, razão pela qual conquistamos esse prêmio”.

Com categorias que vão desde serviços essenciais, como hospital particular, a produtos do cotidiano doméstico, como marca de água potável, o Top of Mind premiou as marcas que fazem parte do dia a dia do natalense. Todas as categorias, bem como seus vencedores, estão disponíveis na edição deste mês da revista Foco Nordeste. 

Pesquisa

Por mais um ano, a pesquisa Top of Mind, edição 2018, feita pela Smart Pesquisa de Opinião para a Revista Foco Nordeste, mantém sua referência como a mais abrangente em seu gênero em Natal, se estendendo a todas as regiões e bairros da cidade. “Buscamos ouvir o natalense nos mais diversos bairros para, somente assim, trazer um panorama sobre como a cidade se relaciona com as marcas”, disse o jornalista Tadeu Oliveira, diretor da Smart Pesquisa.

A pesquisa Top of Mind 2018 realizou 780 entrevistas junto aos consumidores natalenses abrangendo todas as regiões da cidade no período de 5 a 30 de abril.

Musicalidade

A noite do Top of Mind foi marcada por dois momentos especiais dedicado a música. O primeiro contou com a apresentação de um programa, divido em quatro peças, executado pelos músicos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Além de interpretar peças clássicas da música, a orquestra levou duas músicas populares para os instrumentos dos músicos.

Após a entrega do prêmio, mais músicos potiguares uniram poesia e canções para brindar junto ao público presente as conquistas feitas em 2018. O cantor Isaque Galvão conduziu a apresentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s