Esporte

Eduardo Rocha: Série D é um inferno de campeonato e competição injusta

“O América vai mudar em todos os seus setores”, isso foi o que disse o presidente Eduardo Rocha ao falar publicamente pela primeira vez após eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, na manhã desta segunda-feira (11), ao repórter Marcos Lira, da Rádio Globo Natal.

Eduardo Rocha disse que não foram eles (atual diretoria) que colocaram o América na Série D e que diretores de clubes não cobram pênaltis nem fazem gols.

Para ele, a série D é um inferno de campeonato brasileiro, uma competição muito complicada e não garante calendário.

A partir de agora, a diretoria do América vai dar apoio integral ao trabalho de base, formando novos atletas para o clube. “No próximo ano vamos garantir sementes plantadas hoje”, falou.

Erro na contratação de treinador

Eduardo Rocha pediu desculpa a torcida americana, que ele acredita ser a maior do Rio Grande do Norte. Ele falou que um dos erros que foram fatais nesta temporada foi a contratação de comandantes, nenhum deles de forma acertada, e que culminaram com perda de todos as competições disputadas em 2018.

Os jogadores serão dispensados, como foi foram contratos, até o final da competição. “Ninguém sabia até quando continuaria pq não tem calendário a Série D”.

Competição injusta

O presidente do América acha a Série D uma competição injusta e falou que seu time conquistou 17 pontos e seu adversário, o imperatriz, somente 12, mesmo assim continua para mais uma etapa de mata-mata.

Visando o calendário de 2019, a reapresentação do América será em novembro ou em dezembro. “O momento é de muita amargura, mas não vamos baixar a cabeça”, completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s