Eleições suplementares: eleitores escolhem novos prefeitos em cinco municípios do RN

Com eleitores enfrentando chuvas no deslocamento para a votação, como em João Câmara e São José do Campestre, O Tribunal Regional Eleitoral realizou neste domingo, 3 de junho, eleições suplementares em cinco municípios potiguares. Acompanhe o resultado:

Em Parazinho, Carlinhos de Veri (PMN) e Marcos Antônio de Oliveira (PR) foram eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Carlinhos 58,35% e 41, 65% para Atiliano.

Em Galinhos, Irmão Naldo (PR) foi eleito prefeito, com Ivone Lima Bezerra da Rocha integra a chapa como vice-prefeita. Eles foram eleitos com 1.302 votos, o que representa 62,15% dos votos válidos.

Os eleitores de Pedro Avelino, escolheram Alexandre Sobrinho para ser o novo prefeito do município. Ele integra a chapa com Elson Batista da Trindade, escolhida com 2.888 votos, o que representa 52,58% dos votos válidos.

Em São José do Campestre, Nenem Borges (MDB) e Eribaldo Lima foram eleitos para os cargos, respectivamente, neste. Os eleitores da cidade escolheram a chapa em um pleito suplementar com 3.949 votos, o que representa 50,77% dos votos válidos. Nenen Borges 50,77% e Luciano 49,33%.

Em João Câmara, Manoel dos Santos Bernardo (DEM) foi eleito prefeito nas eleições suplementares realizadas hoje, domingo (3). Anna Katharina Bandeira da Costa Dias Almeida integra a chapa como vice-prefeita. Eles tiveram 10.390 votos, o que representa 56,29% dos votos válidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s