Macaíba será uma das sedes da Supercopa de Futebol Sub-17

A quarta edição da Supercopa de Futebol Sub-17 vai começar no dia 21 deste mês na Região Metropolitana de Natal. Os jogos acontecerão nas cidades de Natal, Macaíba, Parnamirim, São José do Mipibu e Goianinha. A Supercopa já é considerada a maior competição da categoria do Norte e Nordeste brasileiro.

Neste ano, 28 times marcarão presença no torneio, com destaque para as tradicionais equipes do Vitória/BA, Sport/PE, Ceará/CE, Comercial/MA, Porto/PE, Bahia, ABC e América/RN. De acordo com a organização, Supercopa de Futebol Sub-17 é uma oportunidade para reunir equipes de diferentes estados e também uma grande vitrine para os 800 atletas de 15 a 17 anos que estarão em campo, pois “olheiros” de várias partes do Brasil e até de outros países estarão presentes na Copa.

A primeira fase do certame começa concomitantemente em todas as sedes no dia 21 do decorrente mês até o dia 24. A partir do dia 25 inicia a disputa da segunda fase e, no dia 27, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acontece a grande final. O torneio é divido em sete grupos com quatro equipes em cada um. Natal sediará os jogos dos grupos 1, 2 e 3. As demais cidades vão receber um grupo. Com 19 equipes inscritas no torneio, o estado do Rio Grande do Norte é o que tem o maior número de representantes.

Por Sérgio Silva – blog Clássico Rei – Portal Foco Nordeste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s