CARLOS EDUARDO RENUNCIA À PREFEITURA E VAI DISPUTAR GOVERNO

Um dos adágios dominantes na política é o de que “quando um cavalo passa selado à sua frente, não hesite, monte nele”. Foi exatamente isso que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e seus assessores mais diretos, viram no quadro político do RN faltando apenas alguns meses para as eleições estaduais de outubro próximo.

Consciente de que seu principal oponente, a senadora do PT, Fátima Bezerra, líder nas pesquisas até aqui, terá grandes dificuldades para armar uma coligação que seja, de fato, competitiva para ganhar as eleições para o governo do Estado, e de que o atual governante, Robinson Faria, enfrenta persistente e sempre crescente crise de credibilidade junto ao eleitorado que lhe consagrou há quatro anos, Carlos Eduardo entende que este é o seu momento de disputar e ganhar o governo.

Carlos Eduardo anunciou a renúncia ao cargo de prefeito de Natal na manhã desta sexta-feira (6) em coletiva de imprensa no Parque da Cidade, Zona Sul de Natal. Com sua saída, assume a prefeitura de Natal para o final do mantado o seu vice, Álvaro Dias.

Falando sobre seu desempenho à frente da prefeitura de Natal, Carlos Eduardo disse que encontrou uma cidade arrasada quando assumiu. “Encontramos uma cidade arrasada, com a população com a autoestima lá em baixo, mas conseguimos recuperar e hoje estamos colhendo os frutos”, disse. A administração de Carlos, de fato, tem sido bem avaliada pelos natalenses ao longo dos anos, e quando ele buscou a reeleição, em 2016, ganhou com facilidade no primeiro turno.

Com a candidatura de Carlos Eduardo posta na mesa, e considerando seu grau de viabilidade eleitoral,  resta saber quem será convidado para ser o vice e quais os partidos que irão marchar ao seu lado. Carlos também está ciente de que palanque pesado, com muita gente e muitos interesses envolvidos, é tão nocivo quanto palanque sem ninguém. (Com informação do Portal Foco Nordeste)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s