Comperv emite comunicado sobre Concurso da Secretaria Estadual de Saúde do RN

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) esclarece, quanto à aplicação das provas do concurso da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), ocorrida durante todo o dia deste domingo (25/03), que a equipe organizadora e a coordenação identificaram que:

a)      No Setor de Aulas V, um dos 27 locais de aplicação das provas, equivocadamente, o sinal de aviso para fechamento dos portões aconteceu dois minutos antes, tomando como parâmetros o horário oficial de Brasília e o item 9.3 do edital. Contudo, a situação foi prontamente contornada e corrigida.

b)      Sobre as imagens publicadas por candidatos em redes sociais, com a Folha de Resposta sobre a mesa, a Comperve informa que disponibiliza o documento sobre a carteira, antes do início da prova, para identificação do candidato. As Folhas de Respostas não têm nenhuma informação da prova e são entregues aos candidatos totalmente em branco. Portanto, não houve vazamento de questões ou divulgação de gabarito. Entretanto, ao fotografarem a Folha de Resposta antes de guardar o celular na embalagem porta objeto e antes de receber a prova, os candidatos infringem o item 9.6.2 do edital do concurso. Assim, aqueles identificados pela Comperve que tenham procedido desta forma, serão eliminados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s