Lacerda participa do lançamento de cursos para o segmento de materiais de construção

O vice-presidente da Fecomércio do Rio Grande do Norte, Luiz Antônio Lacerda, fez o lançamento no estado, na manhã desta quinta-feira (22) da parceria entre a Câmara Brasileira do Comércio de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC) com o Departamento Nacional do Senac e a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), que vai possibilitar a qualificação a empresários e funcionários de lojas de materiais de construção.

Serão oferecidas, em todo o país, um milhão e cem mil de vagas para cursos a distância. No RN, serão ofertadas 100 vagas, para três cursos. São eles: “Ações Eficazes em Vendas”; “Gerência de Lojas”; e “Processos Logísticos de Estoque e Compras”. Cada um dele tem carga horária de 20 horas. Para ter acesso ao curso, o colaborador precisa apenas ter acesso a um computador com internet e ter um e-mail válido.

“Esta é mais uma oportunidade para aqueles que trabalham com material de construção se especializarem com cursos específicos, com a reconhecida excelência de ensino do Senac. Dessa forma ganha o colaborador, o empresário e o consumidor, que sentirá influência direta na compra dos produtos”, declarou Lacerda, que também é representante da Câmara Brasileira do Comércio de Materiais de Construção da CNC.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s