Fecomércio/RN cancela realização de evento previsto para esta quinta-feira (21) em Macaíba

Através do presidente do Sistema Fecomércio/RN, empresário Marcelo Queiroz, as entidades representativas do comércio macaibense, Sindicomércio e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Macaíba, emitem nota cancelando o evento de entrega do “Mérito Luiz Curcio Marinho 2017”, que estava previsto para esta quinta-feira, 21 de dezembro, nos salões do Elion Recepções.

O motivo do cancelamento é em virtude do espaço, qual estava previsto a realização do evento, a “Elion Recepções”, encontra-se sem o devido licenciamento emitido pelo Corpo de bombeiros, em que, segunda a nota só chegou ao conhecimento dos realizadores do evento, há cerca de dez dias. A nota explica que até o dia de hoje (19) ainda não há uma certeza de que a mesma seja afetivamente obtida.

Diante do problema ocorrido, não havia outra razão para as entidades do comercio cancelarem o evento, principalmente, em razão da segurança dos convidados e homenageados. Ainda não há data definida para entrega da tradicional comenda, que em breve, será definidamente divulgada.

A nota é assinada pelo presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiros; pelo presidente do Sindicomércio de Macaíba, Luiz Antônio Lacerda; e pelo presidente da CDL de Macaíba, Giovanne Montinne de Medeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s