Mérito Jessé Freire: Lacerda recebe hoje a mais importante comenda do Sistema Fecomércio

O empresário macaibense Luiz Antônio Bezerra Lacerda será agraciado na noite desta terça-feira (19), com a mais alta comenda concedida pela Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Rio Grande do Norte: “Mérito Jessé Freire 2017.  Além de Lacerda, também serão homenageados os empresários Jair Urbano de Queiroz e Luzia Diva Dutra.

Presidida pelo presidente do Sistema Fecomércio, empresário Marcelo Fernandes Queiros, a solenidade acontece a partir das 20h, no Hotel Holliday Inn Arena, em Natal, para convidados empresariais e de outros diversos segmentos da sociedade potiguar. O mérito é concedido aos empresários que se destacam pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento social econômico do RN ao longo do ano.

Para Luiz Antônio Lacerda receber o Mérito Jessé Freire é muito importante para sua carreira profissional e liderança empresarial. “Acho formidável, estou colhendo o que plantei no passado. É um reconhecimento a minha postura de servir e dedicação, não somente como empresário, mas também como líder de entidade de classe”, disse Lacerda.

Atualmente, Luiz Antônio é presidente do Sindcomércio de Macaíba e vice-presidente da Fecomércio/RN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s