Em nota, Naxson Palhares tenta esclarecer presença de “autoridades” nos jogos do Cruzeiro

Nota de Esclarecimento

Venho através dessa nota esclarecer alguns pontos levantados nos grupos de Whatsapp e redes sociais no nosso município. Durante essas últimas semanas, ainda na euforia do feito inédito do Cruzeiro/Ulbra, quando se sagrou campeão estadual do campeonato de futsal, sendo o único representante do estado na Taça Brasil, muito foi cogitado e especulado a presença das autoridades do nosso município nos jogos do Cruzeiro. Devido a isso, esclareço que a campanha do time de Macaíba se deu com o trabalho conjunto da nossa diretoria, com a comissão técnica, com a junção dos colaboradores, parceiros e patrocinadores. Sem esse esforço não teria sido possível o êxito do trabalho.

O projeto foi abraçado por todos os dirigentes dos clubes de futsal do município, que cederam seus atletas para o Cruzeiro, os jogadores que aceitaram o convite feito pelo técnico Sócrates, os nossos colaboradores que são inúmeros e os patrocinadores como: Teo Cell, Drogaria Guedes, B&B e seu empresário Edmilson Basílio, Prefeitura de Macaíba, Câmara Municipal, Netinho França e outros anônimos que contribuíram muito para o sucesso do projeto.

Os portões do nosso estádio sempre estiveram abertos aos nossos torcedores, não cobramos entrada, inclusive durante o estadual de futsal, mesmo diante a crise e as dificuldades não foi cobrada a entrada da nossa torcida, nos jogos que éramos mandantes. O estádio Jose Jorge Maciel sempre esteve e sempre estará a disposição do desporto do nosso município, um exemplo foi as disputas das semifinais da super copa, apesar dos gastos com a iluminação, os jogos foram levados a noite, sem cobranças de taxas.

O nosso clube já teve muitas parcerias com o poder público municipal, nas campanhas da segunda divisão, na luta pelo acesso, a Prefeitura Municipal, que era administrada pelo Sr. Fernando Cunha, patrocinou nosso clube, dando totais condições para a disputa da competição, atualmente a mesma administração patrocinou a equipe de futsal, disponibilizando todos os pleitos feitos pelo clube, através da secretaria de esporte deixou o Ginásio Edilson Albuquerque a disposição para treinos e jogos, disponibilizou transporte para equipe e torcedores, e o prefeito Fernando Cunha se fez presente como autoridade máxima da cidade.

Segundo o nosso estatuto, o Cruzeiro é uma instituição de personalidade jurídica e de caráter desportivos, e no decorrer do mesmo, não há artigo ou inciso que diga que o Cruzeiro Futebol Clube tenha dono ou arrendatário, nós somos compostos por um quadro de 50 conselheiro e 80 sócios contribuintes sendo presidido por esse que redigi essa nota. E que num período de três em três anos são realizadas eleições para escolha dos presidentes e demais diretores.

Diante do exposto, além das informações, o Cruzeiro está sempre à disposição da nossa cidade e dos nossos torcedores, somos fortes, pois fazemos parte de um povo forte, somos a quinta equipe mais antiga do estado, e temos uma das torcidas mais fanáticas do RN, sinto orgulho de fazer parte desta família e me coloco a disposição para qualquer questionamento.

Naxson Raley Palhares

Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Futebol Clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s