Cruzeiro conquista título estadual e vai representar o RN na Taça Brasil de Fusal

O Cruzeiro de Macaíba conquistou na noite de ontem, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Candelária, o Campeonato Norte-riograndense de Futsal. As dependências do DED recebeu um grande público para assistir a decisão.

Em jogo de muita emoção, o azulina bateu o time do União Futebol Clube de Goianinha nos pênaltis, após perder por 1×0 no tempo normal e empate na prorrogação por 1x 1.

Com a conquista, o Cruzeiro será o representante potiguar na Taça Brasil de Futsal de 2018

Com foi o jogo – O Cruzeiro de Macaíba tinha a vantagem do empate por ter vencido o jogo da ida, em Macaíba, por 1 a 0. O União marcou no primeiro tempo com Messias e devolveu o placar. Com o resultado, a partida seguiu para a prorrogação – dois tempos de cinco minutos.

O jogo ficou aberto e o time celeste ficou muito perto do título. Em escanteio cobrado, Ingo (autor do gol no jogo da ida) desviou e marcou. Faltava apenas três minutos, mas o União se lançou ao ataque com goleiro-linha e chegou ao empate com gol de Edinho. A decisão, assim, foi para os pênaltis.

Reserva durante a partida, o goleiro Alisson entrou para ser herói do Cruzeiro. Ele pegou as duas cobranças da marca do pênalti e seus companheiros acertaram as duas do time azul, o que deu o título ao Cruzeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s