Cruzeiro e União de Goianinha decidem Campeonato Estadual de Futsal

Cruzeiro de Macaíba e União de Goianinha decidem Campeonato Norte-riograndense de Futsal, hoje, terça-feira (5), às 20h, no ginásio do DED, em Candelária, Natal (RN), quando disputam o jogo da volta. O time de Macaíba joga pelo empate, já que venceu a primeira, em casa.

A primeira partida, disputada aqui em Macaíba, foi vencida pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 – o time celeste tem a vantagem do empate no duelo final. Para ficar com o título, o União precisa vencer no tempo normal, o que levaria a disputa para a prorrogação. Em caso de igualdade no tempo extra, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Apesar de levar o nome da cidade de Goianinha, o União mantém suas atividades em Natal. O time está recheado de nomes conhecidos e com “rodagem” no futsal local. Figuras como Bizinho, Anderson (que não jogará a final), Laio, Neílson, Messias (com experiência internacional) são comandados à beira da quadra pelo experiente Udênis Oliveira, que celebra a chegada da equipe à decisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s