Comunicação: Professora da UFRN é eleita a melhor do Nordeste em premiação nacional

A professora Socorro Veloso, do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi eleita a melhor educadora do Nordeste na 3ª edição do prêmio Professor Imprensa. A premiação é uma iniciativa do Portal Imprensa e busca homenagear os docentes de comunicação mais respeitados do Brasil.

A segunda etapa da eleição foi feita pela internet e com indicados para cada região do país. No resultado divulgado nessa semana, a professora da UFRN recebeu 28,8% dos votos. A docente também é destaque como a única professora de uma instituição pública federal a conquistar o reconhecimento neste ano por seus trabalhos na área de pesquisa e incentivo às discussões sobre comunicação que acontecem dentro das universidades.

Socorro Veloso é doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e possui Pós-Doutorado pela Universidade Nova de Lisboa de Portugal.  É professora do Departamento de Comunicação desde 2008 e também exerce a função vice-coordenadora do curso de Jornalismo da UFRN, onde também atua como  professora do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s