Educação

Enem: Último aulão do projeto “QueroAprender” acontece sábado (11)

Neste sábado (11) acontece o último aulão do projeto #QueroAprender, na véspera do segundo dia das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para esse sábado, em Natal, são esperados cerca de 600 estudantes para aulas de Matemática e Ciências da Natureza. As aulas acontecem das 8h às 12h30, no IFRN campus Natal-Central. O aulão também irá acontecer, simultaneamente, em todas as regiões do RN.

O #QueroAprender realiza aulas, disponibiliza conteúdos 24h e ferramentas digitais para auxiliar os estudantes nos estudos complementares a sala de aula e ajuda na preparação para o ENEM. Através da escola virtual do Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), os estudantes encontraram questões e material para estudo. Os conteúdos foram criados por professores que atuam nas redes pública e privada de ensino.

Os estudantes do ensino médio receberam durante as aulas todo o preparo para o dia da prova e estão prontos para o segundo dia de avaliação, uma avaliação positiva para o coordenador geral do Projeto #QueroAprender, João Maria de Lima. “Vejo o projeto de forma positiva, que se expande a sala de aula com conteúdos exclusivos para os estudantes. Preparamos durante todo o período do programa os alunos para um bom resultado, e sabemos que eles estão aptos para o exame”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s