Natal: Câmara aprova remuneração para alimentação dos professores 

Lição para o legislativo macaibense: Os vereadores da Câmara Municipal de Natal derrubaram, de forma unânime, veto do Executivo em uma emenda do Projeto de Lei nº 97/2016, de autoria da ex-vereadora Amanda Gurgel, que tratava da complementação financeira para alimentação dos professores da rede municipal de ensino. Em Macaíba nem “vale” tem para os professores.
O ponto em questão “estima receitas e fixa as despesas do Município de Natal para o exercício financeiro de 2017”. Esta foi uma das votações realizadas na sessão desta quinta-feira (10). Para a vereadora Nina Souza (PEN), este é um benefício dos mais importantes e que “os profissionais precisam ter isso garantido”.
Caso interessa, a lição pode ser revista pelos vereadores macaibenses, é só fazer o dever de casa. Após conhecimento, o assunto já gera discussão entre os profissionais da Educação. Alguns professores queriam ter mais informações sobre o projeto da Amanda Gurgel. Vereadores de Macaíba podem, muito bem, tomarem a mesma iniciativa dos edis natalenses. É só querer.
Em Macaíba a prefeitura fornece o vale transporte regularmente, mas não tem renumeração destinada para alimentação aos profissionais da rede municipal de ensino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s