UFRN inicia segundo período letivo de 2017 nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe mais de quatro mil novos alunos de graduação a partir desta segunda-feira, 24, quando inicia o período 2017.2. Conforme a oferta de vagas iniciais para o segundo semestre, foram cadastrados 2.284 estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), 203 pelo processo seletivo de vagas residuais e 40 pela seleção para o curso de Letras – Língua Portuguesa/Libras, além de 1.610 para ingresso em cursos de Educação a Distância.

Os novos universitários devem ficar atentos à confirmação de vínculo, que deve ser realizada entre os dias 24 e 31 de julho nas coordenações dos respectivos cursos. Não é permitida a confirmação de vínculo a distância ou por procuração, sendo obrigatório o comparecimento do aluno. Caso a lista não seja assinada até o prazo estabelecido em edital, o vínculo com o curso será extinto e o suplente convocado para ocupação da vaga.

Para os alunos regulares, o período de rematrícula acontece de 24 a 25 de julho, já o processamento da rematrícula vai até o dia 31. As matrículas extraordinárias ocorrem de 01 a 19 de agosto, enquanto o requerimento de turmas específicas para 2017.2 deve ser realizado de 01 a 09 de agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s